Flores Certas Para Sagitarianos

Flores Certas Para Sagitarianos

De personalidade aventureira, alegre e otimista. É assim que os sagitarianos são caracterizados. Conhece alguém especial nascido com esse signo? Então, prepare-se para surpreendê-lo com espécies charmosas de flores!

Há muitas opiniões distintas sobre horóscopo. Existem aqueles que não saem de casa sem conferir o que ele prevê para o dia que se inicia e os que se baseiam no que os astros falam sobre a personalidade. Independentemente de você crer ou não, algumas flores são mais indicadas para determinados signos de acordo com suas características e significados, sabia?

Pensando nisso, a Giuliana Flores separou espécies que tem tudo a ver com os sagitarianos. Olha só!

As flores certas para os sagitarianos

Felicidade e entusiasmo são as palavras que regem a vida dos sagitarianos nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro. Pertencentes ao elemento “fogo”, são indivíduos livres, que estão prontos para aproveitar todas as possibilidades que a vida oferece. Na maioria das vezes, adoram viajar e são muito alto-astral.

Conheça a flor certa para presentear o seu sagitariano favorito e surpreenda-o com toda a delicadeza da natureza:

Hortênsias

A hortênsia é a espécie que melhor representa o signo de sagitário. Por serem extravagantes e adaptáveis se encaixam bem na personalidade livre do último signo do ano. Uma ótima opção de presente é o Flores & Vida Vermelho.

Trata-se de uma lembrança elegante, sofisticada e surpreendente. Essa é uma dica certeira para quem deseja demonstrar o seu carinho a alguém especial nascido durante essa época do ano. O que achou da ideia?

Gérberas

Sabe o que combina com a personalidade alegre dos sagitarianos? Flores coloridas! A gérbera possui cores vibrantes e igualmente encantadoras. Portanto, uma outra sugestão muito interessante de presente é o arranjo de Luxuosas 24 Gérberas Coloridas no Vaso.

Nessa linda versão, você poderá surpreender o seu sagitariano amado com uma combinação de tons amarelo, laranja, rosa, branco e vermelho criando um contraste muito elegante. Aliás, nem precisa ser de Sagitário para se surpreender com esse belo mimo, não é mesmo?

Gostou de conhecer duas espécies que representam bem a personalidade aventureira dos sagitarianos? Para mais curiosidades como essa, continue acompanhando o blog Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Conheça Qual É a Flor de Cada Signo!
  2. Dicas de Presentes para Cada Signo
  3. Flor de Capricórnio — Descubra como Presentear os Nascidos em Janeiro
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas