Flores e Livros: Excelente Combinação para Presente

Flores e Livros: Excelente Combinação para Presente

Se você deseja dar um lindo presente para alguém especial, presenteie com a combinação de flores e livros. Confira dicas de como escolher!

Presentear uma pessoa com um bom livro é prezar por seu intelecto. Através da leitura, acontece a expansão do conhecimento, abertura de horizontes e participação mais ativa em relação ao conteúdo que absorve. Isso, sem contar com a capacidade crítica que uma boa leitura proporciona ao seu leitor. Assim, na medida em que ele lê mais, maior é o seu conhecimento e capacidade de argumentar, conversar e debater sobre temas diversificados. Sendo assim, juntar flores e livros em um presente, além de ser lindo, contribui para o desenvolvimento intelectual.

Flores e livros para presentear

As flores são ideais para deixar este presente ainda mais especial e marcante. Sendo assim, além de ganhar um livro, essa pessoa será agraciada com uma demonstração de carinho e delicadeza, ganhando um presente inesquecível. Para compor a lembrança, você por incrementá-la com algumas guloseimas que todo mundo ama e no final ter uma cesta mais do que especial para a ocasião.

Composição com frutas

Quem quiser uma opção para as flores ou dar um arranjo separado do presente, pode apostar em um presente livro com frutas. As frutas são adequadas em qualquer ocasião e, nesse caso, para tornar a lembrança ainda mais especial, alguns deliciosos bombons também compõem o kit. Vai ser impossível não agradar!

Montar um kit personalizado

Se você quer dar um toque de personalidade ao presente, pode montar um kit de flores e livros próprio. Escolha a flor que mais vai agradar quem vai receber esse mimo e também uma obra que tenha tudo a ver com essa pessoa. Com certeza, opções não vão faltar.

Gostou de conhecer essas opções? Está pronto para presentear com lindas flores e livros interessantes? Então, confira as opções disponíveis no site da Giuliana Flores e escolha o melhor para o presenteado!

Você também vai gostar de:

  1. Flores Chocolates e Bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores
  2. Kits personalizados: saiba como acertar em cheio na hora de presentear!

 

1 Comentário(s)

  1. Maria José disse:

    Amo flores ,para mim são a presença real de Deus,é onde posso tocá-lo e senti-lo,e os livros onde viajo em cada estória,conheço lugares enfim dou asas á minha imaginação.Amo todas as publicações da Giuliana Flores,leio todas com muito carinho.Se realmente eu pudesse teria um arranjo seus toda semana em meu lar…Quem sabe um dia… Parabéns a todos! Com amor, Maria José

Matérias relacionadas