Janeiro do Amor: Presentes para Apaixonar

Janeiro do Amor: Presentes para Apaixonar

No janeiro do amor, você certamente vai tirar muitos sorrisos, lágrimas de emoção e suspiros de surpresa da pessoa mais especial de sua vida. É que esta é a época de maior florescência do ano e a Giuliana Flores separou os arranjos mais românticos para você encantar quem ama. Venha se maravilhar com alguns.

O primeiro mês do ano é momento de recomeçar e rever hábitos em todos os setores de sua vida. Se na sua lista de desejos está conquistar alguém especial ou mesmo emocionar o seu amor, aproveite a época de maior florescência para colocar seus desejos em prática. O janeiro do amor chegou à Giuliana Flores com lindos arranjos para ajudá-lo nessa tarefa e aqui listamos alguns dos mais deslumbrantes. Maravilhe-se!

Perfume a vida de quem você quer bem 

Você sabia que as rosas e os lírios são as flores que exalam os perfumes mais inebriantes? Aposte nessa combinação para conquistar de vez o coração daquela pessoa especial que você quer que faça parte de sua vida. Neste arranjo, sugestivamente denominado de Amor para Sempre, elas estão dispostas encantadoramente em um lindo vaso de vidro, facilitando a decoração de qualquer local para seu amor nunca se esquecer dessa surpresa.

Conquiste todos os dias o amor de sua vida

Conquistar um amor para a vida toda exige menos do que a gente imagina e o segredo está nos cuidados de todo o dia, no carinho com que as palavras são proferidas, na vontade de estar juntos mesmo diante dos obstáculos impostos pela rotina. Para surpreender, pequenas atitudes como preparar um café da manhã gostoso, deixar bilhetinhos com aquele Eu te Amo só para o seu amor não se esquecer disso em nenhum momento, entre outras são suficientes. Oferecer este buquê de lindas rosas vermelhas, então, é fazer o coração de quem se ama transbordar de tanta emoção.

Para o ano de quem você ama começar com janeiro do amor

O jardim de janeiro do amor possui as mais belas flores, assim como este lindo buquê. Gérberas, lisianthus, rosas, pimentinhas e folhagens especiais formam a combinação perfeita para encantar o amor de sua vida e ainda demonstrar sua vontade de tornar este ano o mais especial de suas vidas.

Deseje um doce ano para o amor de sua vida

As rosas são realmente as flores mais marcantes neste jardim de janeiro do amor. Quando combinadas com chocolate, tornam-se presentes perfeitos para desejar um ano lindo e doce ao seu grande amor. Neste kit, dois botões de rosas colombianas vermelhas acompanham  a romântica latinha em formato de coração com bombons Lindt!

Deu para perceber que este Janeiro de Amor promete muitas lágrimas de alegria, muitos sorrisos, suspiros de surpresas e muita, mas muita paixão, não é mesmo? Confira outras opções no nosso site!

Você também vai gostar de: 

  1. Presentes para declaração de amor é na Giuliana Flores!
  2. Declare seu amor verdadeiro com violetas
  3. Presenteie seu amor com Ferrero Rocher!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas