Giuliana Flores Ganha Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI 2017

Giuliana Flores Ganha Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI 2017

Por mais um ano, a Giuliana Flores foi eleita a melhor floricultura on-line pelo prêmio ÉPOCA ReclameAqui, Veja como foi!

A Giuliana Flores, maior loja online de flores e presentes do país, conquista o “Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As melhores empresas para o consumidor 2017”, na categoria Ecommerce – Floricultura.  A cerimônia ocorreu no dia 30 de outubro em São Paulo e, desde a sua criação em 2011, tem como proposta incentivar a excelência no atendimento, levando em consideração medidas de resolução de problemas com o cliente.

As empresas finalistas passam por uma votação popular em que consumidores cadastrados no site ReclameAQUI votam nas marcas que querem ver como campeãs. Esta edição contou com mais de 5,2 milhões de participantes e a Giuliana Flores conquistou 43.367 votos em sua categoria.

Há 27 anos no segmento online, a floricultura tem parceiros como Havanna, Chandon, Kopenhagen, Amor aos Pedaços, Kit Kat, dentre outros, e oferece diversas opções de produtos, além da possibilidade de montar o presente ideal usando chocolates, bebidas, pelúcias, cosméticos, joias, itens gourmet, etc.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Você também vai gostar de:

  1. Giuliana Flores Ganha Prêmio Época Reclame Aqui 2016
  2. Giuliana Flores concorre ao Prêmio Época Reclame Aqui 
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas