3 Opções de Blog de Decoração Para Você Se Inspirar

3 Opções de Blog de Decoração Para Você Se Inspirar

Fizemos uma seleção e escolhemos três blogs de decoração para você se inspirar e organizar seus cômodos com mais beleza e afeto. Confira as dicas!

Nada como a nossa casa com a nossa cara, não é mesmo? Hoje vamos apresentar uma seleção com três opções de blog de decoração para ajudar você a organizar seu lar e deixá-lo do jeito que sempre sonhou!

O melhor de tudo é que é possível otimizar espaço,  repaginar os ambientes e até mudar pequenos detalhes naqueles que já estão montados para torná-los mais lindos ainda!

Blog de decoração — você precisa acompanhar!

Antes de iniciar qualquer reforma ou pequenos ajustes, é essencial criar um planejamento. Nele deve conter informações como referências visuais, materiais necessários, orçamentos e um cronograma para realizar as ações. Mas, para iniciar seu processo, é importante ter bons canais de inspiração. Conheça três!

Follow the Colours

O Follow the Colours é um site com muitas referências artísticas e assuntos variados, como cultura, estilo, viagem, entre outros. Nele, há uma categoria exclusiva sobre decor, a Follow Decora. O diferencial desse blog de decoração é que, além de abordar arquitetura e tendências, apresenta exemplos de DIY (Do It Yourself — Faça Você Mesmo). Ou seja, os cômodos do seu lar podem ter seu toque especial desde a criação de alguns móveis e adornos.

Casa de Colorir

O Casa de Colorir é criação da Thalita Carvalho, blogueira que iniciou como entusiasta dos tutoriais para tornar uma casa mais colorida e alegre. Hoje, é apresentadora de um programa de decoração no GNT e facilita diversos workshops e eventos da área. O portal de conteúdo traz, há oito anos, dicas, tendências e artigos focados em uma decoração afetiva e intuitiva.

Apartment Therapy

Essa é uma referência internacional para que você possa garantir inspirações com tendências em primeira mão do exterior. Ele é um blog completo, com dicas, informações sobre móveis, arquitetura e até sobre limpeza. Encontre o melhor da decoração para deixar seu lar como sempre qui no Apartment Therapy!

Outra forma de buscar visuais atrativos para seu lar é procurar em redes sociais. Instagram e Pinterest são os queridinhos para encontrar imagens de belos interiores. Gostou das nossas dicas? Comente seu preferido e compartilhe essa seleção com seus amigos e com quem vai ajudar você nessa missão de decorar tudo!

Escolha lindas rosas, girassóis e outras espécies na Giuliana Flores e faça seu lar ficar mais cheio de cor e afeto!

Você também pode gostar de:

  1. 4 Opções de Flores Boho Para uma Decoração Romântica
  2. Confira Dicas de Como Decorar o Banheiro com Flores
  3. Flores para Escritório: Como Deixar o Espaço Elegante
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas