Flor de Capricórnio — Descubra como Presentear os Nascidos em Janeiro

Flor de Capricórnio — Descubra como Presentear os Nascidos em Janeiro

Além dos signos, as flores também exercem grande influência em nossa personalidade. Portanto, veja como presentear com a flor de capricórnio!

As flores têm o poder de aumentar a qualidade de vida das pessoas. Sem contar que sua energia poderosa é capaz de limpar um ambiente e trazer mais positividade para a vida de quem as possui. Assim como o signos, cada uma tem características diferentes, como também a flor de capricórnio representa muito esse signo.

Portanto, se você está pensando em presentear um capricorniano com uma flor, e não quer errar no presente, veja as dicas neste artigo!

Tudo sobre a flor de capricórnio

Este signo não tem relação com uma, mas com duas flores. Ambas ajudam o capricorniano a equilibrar sua ambição característica e engrandecer suas qualidades construtoras e enriquecedoras.

O amaranto inclusive, tem relação interessante com o signo: suas flores são consideradas sempre vivas — mesmo depois de colhidas e ressecadas, mantêm a cor e beleza. Enquanto o amor-perfeito aprenta entre suas principais “funções”, gerar as bases para que tudo se consolide e exista por um longo tempo.

Dicas de cuidado do amor-perfeito

O amor-perfeito pode ser cultivado em vasos e jardins, além de crescerem rapidamente. As sementes demoram entre 17 e 21 dias para germinar, e até 90 dias para florescer. Além de não aplicar produtos químicos, é importante regá-las regularmente, porque a planta não é resistente ao solo seco. O ideal é de 3 a 4 vezes por semana, ela seja regada e fique em um local que tenha sol pelo menos 4 horas por dia.

Dicas de cuidado do amaranto

Esta é uma planta bem resistente, podendo ser plantada tanto em lugares muito ensolaraos, quanto em locais de inverno mais rigoroso, desde que recebam bastante sol.

Por que dar flores de presente?

Dificilmente se erra quando damos flor de presente para alguém. Essa é uma forma de demonstrar agradecimento, felicitações, e principalmente demonstrar amor. Certamente as flores são um dos presentes mais antigos da humanidade, e mais abrangente entre homens e mulheres.

Adquira flores no melhor lugar

Além de ser a maior floricultura online do Brasil, a Giuliana Flores é especialista em semear amor e colher sorrisos. Além de flores online, você encontra cestas de café da manhã, vinhos e outros itens que podem dar um toque especial no seu presente. Escolha hoje mesmo a sua!

Você também vai gostar de:

1. Como Cuidar de Cactos? Faça a Sua Planta Crescer!
2. Como Regar Flores — Dicas Para não Afogar ou Secar suas Plantas
3. Conheça as Mais Lindas Flores Para Alegrar Sua Casa

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas