Flores de Verão — 5 Flores Para Dar Boas Vindas à Estação

Flores de Verão — 5 Flores Para Dar Boas Vindas à Estação

Conheça as espécies de flores de verão que se destacam neste período e faça as suas escolhas para decorar sua casa e também para presentear quem você ama!

Estamos na estação de clima mais quente do ano e, junto deste tropicalismo, também temos as flores de verão, representando o período com muita beleza e intensidade!

A beleza das flores de verão

As flores de verão são as típicas desta época do ano e ajudam a expressar os sentimentos da estação. Por ser um período de temperatura extrema, as espécies são mais resistentes ao calor mas, mesmo assim, precisam de uma atenção especial na regagem.

Quando pensamos em verão, já imaginamos cores intensas e alegres, não é mesmo? Portanto, as flores do momento seguem essa linha visual e, quanto mais vibratilidade passar, melhor!

Além de buquês de flores e arranjos de uma cor só, os mixes também ganham vez e têm poder para se destacar tanto na decoração, quanto na opção de presentes para surpreender quem se ama.

Flores para decorar sua casa

Para decorar a casa, considere o visual atual do seu lar e o seu objetivo. Se deseja um aspecto mais minimalista, aposte em uma opção monocromática. Caso queira dar mais alegria ao cômodo, opte por um mix de espécies e de cores.

Lembre-se de que é importante analisar o cômodo do lar que deseja colocar as flores para escolher de maneira mais assertiva os tons e o tipo de arranjo.

Buquê de flores para presentear

Para mimar uma pessoa querida, nada melhor do que um belo buquê de flores! Escolha em nossa página de flores de verão da Giuliana Flores e aproveite para selecionar o presente ideal dentre as opções da estação!

Essa atitude vai mostrar como você quis fazer uma surpresa personalizada e por dentro das tendências do momento!

Espécies da estação

Dentre as espécies de flores de verão, temos algumas que se destacam, são elas:

  1. Rosas — sempre são uma ótima ideia, independentemente da época. Porém, neste período, elas revelam-se como boas surpresas em matéria de flores de verão. A dica para dar um aspecto mais tropical à decoração do seu lar ou ao presente é optar por rosas coloridas;
  2. Astromélias — representam alegria e, por isso, devem estar na sua lista de opções para esta estação. Que tal belas astromélias amarelas para deixar o visual ainda mais vivo e intenso?;
  3. Margaridas — dentre as flores do campo, as margaridas são as mais versáteis. São delicadas e expressam a leveza do verão. Podem formar tanto arranjos, quanto lindos buquês;
  4. Cravos — seu visual mais fluído e aberto é como a  liberdade do verão. Mesmo que não sejam selecionados em cores fortes, podem fazer parte de um belo mix e acrescentar sua suavidade natural;
  5. Lisianthus — expansivas como a estação, estas flores podem conferir uma beleza sem igual. Sozinhas, são elegantes; em um mix, são surpreendentes.

Agora que já sabe tudo sobre as flores de verão, faça suas escolhas na Giuliana Flores e aproveite para conferir tudo sobre o nosso clube de assinatura de flores!

Você também vai gostar de:

1. Como Cuidar de Cactos? Faça a Sua Planta Crescer!
2. Como Regar Flores — Dicas Para não Afogar ou Secar suas Plantas
3. Conheça as Mais Lindas Flores Para Alegrar Sua Casa

1 Comentário(s)

  1. DAIANE DIAS CURVELLO disse:

    Perfeita dicas…

Matérias relacionadas