Coleção de Arranjos de Flores Criativos

Coleção de Arranjos de Flores Criativos

Que tal inovar na decoração da casa ou até mesmo presentear alguém de um jeito único e diferente? Conheça a Coleção de Arranjos de Flores Criativos da Giuliana Flores e inspire-se!

Já pensou em presentear alguém ou decorar a sua casa com arranjos de flores diferentes? Além de deixar o ambiente com um ar mais despojado e alegre, os arranjos criativos também encantam as visitas e são excelentes opções para animar o dia de alguém especial. Você já conhece a Coleção de Arranjos de Flores Criativos da Giuliana Flores? Confira a seguir e encante-se também!

Letras Floridas

Incrivelmente criativo, o arranjo possui o formato de letras do alfabeto. É perfeito para presentear um amigo, familiar ou até mesmo para fazer parte da decoração de eventos especiais ou como parte da decoração do lar. As letras floridas esbanjam formosura, charme e delicadeza e não é à toa que fazem parte dos arranjos de flores criativos!

Urso de Flores

Esse lindo arranjo de flores é apaixonante! É uma bela opção para presentear adultos e crianças, ele também pode compor decorações de festas e chá de bebê, atribuindo muita delicadeza, encanto e criatividade ao lugar. O mimo pode ser composto por margaridinhas nas cores amarelas, lilás ou brancas. Charme é o que não falta para esses belos arranjos de flores criativos, não é mesmo?!

Coração Chique de Rosas Vermelhas

Que tal deixar a decoração da casa com muito romantismo? O Coração Chique de Rosas Vermelhas é composto por lindas rosas nacionais em um maravilhoso cachepot de madeira em formato de coração. São rosas formosas, delicadas e preenchidas com muito amor. Por transmitir tantos sentimentos bons, o arranjo de flores também pode presentear alguém especial. Ou ele pode fazer parte da decoração de eventos, como casamentos, aniversário de namoro, etc.

Adeus, Mau Olhado!

Começar o dia com energia positiva e bons pensamentos é sempre bom e deixa o astral da casa com o ar elevado. Para proteger o seu lar e até mesmo para desejar positividade a alguém, trouxemos esse lindo vaso de sete ervas: alecrim, arruda, espada de São Jorge, pimenteira, guiné, comigo-ninguém-pode e manjericão. Essas ervas são conhecidas por espantarem as energias negativas e por atraírem a boa sorte. São ótimas decoração para casa ou até mesmo para presentear alguém que você deseja bons fluidos.

Villane Cor De Rosa

Para quem gosta de um toque mais sofisticado ao ambiente, esse lindo arranjo com as mais belas flores do campo estão unidas em um lindo arranjo em balde de zinco. O ar rústico consagra a sofisticação das flores, proporcionando uma decoração charmosa e com muito luxo. É o mimo perfeito para fazer parte da decoração de ambientes, como sala de estar, quartos e até mesmo para presentear alguém importante.

Os arranjos criativos permitem que a casa receba uma decoração harmoniosa e diferente. Eles também podem ser usados como belos presentes para pessoas especiais na sua vida. Agora que você já conhece a Coleção de Arranjos de Flores Criativos, visite o site Giuliana Flores e conheça outras belas opções de arranjos!

Você também vai gostar de:

  1. Flores Artificiais para Arranjos: Confira as Dicas
  2. Lindos Arranjos de Flores: Dicas para Montar o Seu
  3. Como Montar um Arranjo de Flores do Campo
1 Comentário(s)

  1. […] que seja de vidro ou qualquer outro material transparente para propiciar a total visualização do arranjo. Também precisa de profundidade suficiente para acomodar as raízes. Quanto ao formato, existem […]

Matérias relacionadas