Decoração de Festa Surpresa Simples — 3 Dicas de Decoração Baratas para Festa!

Decoração de Festa Surpresa Simples — 3 Dicas de Decoração Baratas para Festa!

Planeje uma festa surpresa simples com as ideias de decoração da Giuliana Flores. São opções baratas para se inspirar e tornar o dia de alguém ainda mais alegre!

Planejar uma festa surpresa simples pode ser uma tarefa e tanto. Afinal, são vários detalhes para se atentar, como a lista de convidados e a decoração. Deseja realizar uma comemoração especial para alguém importante para você, mas não sabe por onde começar? A Giuliana Flores te ajuda nessa missão!

Como organizar festa surpresa simples?

Aniversários são uma das melhores comemorações que acontecem todo ano. O marco de um novo ciclo é essencial para recordar momentos e sensações vividas ao longo da sua trajetória até o momento presente. Por isso, estar com quem se ama nesse dia é muito importante.

Todos merecem ter uma comemoração nem que seja uma festa surpresa simples. Caso você tenha tido a brilhante ideia de homenagear alguém, não se desespere. Faça uma listagem dos itens mais importantes para não esquecer de nada — e nem de ninguém. Olha só:

  1. caso você não conheça todas as pessoas do ciclo de convívio da pessoa, entre em contato com alguém mais próximo, como os pais, por exemplo, para saber quem não pode faltar na lista de convidados;
  2. crie um grupo no celular ou nas redes sociais para deixar todos informados do evento — essa opção é a mais prática, uma vez que os convites físicos estão cada vez menos populares;
  3. encontre um local com espaço que acomode todos os convidados;
  4. se necessário faça uma “vaquinha” entre os convidados para os quitutes ou faça o estilo de festa “cada um leva um pouco”;
  5. pense em um tema que a pessoa irá gostar e comece a procurar os preparativos para a decoração.

Arranjos de flores

Se não sabe por onde começar uma dica é iniciar pelas flores. Elas nunca saem de moda e estão presentes em quase todas as comemorações. Qual a espécie preferida do seu homenageado? Descubra e decore com ela! Se quiser dicas, listamos algumas e, o melhor, elas contam com a base personalizada o que auxilia na decoração:

Balões

Toda festa fica ainda mais divertida com balões. Os coloridos expressam a alegria do momento e decoram com mais festividade. No nosso site você encontra diversas opções. Escolha a sua!

Almofadas

Se a festa tiver um clima mais intimista e for em uma casa ou salão de festas de prédio, por exemplo, uma boa alternativa é apostar nas almofadas. Elas deixam o ambiente mais aconchegante, são itens simples e deixam a decoração mais alegre.

Gostou das ideias? Essas e outras você encontra no site da Giuliana Flores. Se deseja ir direto à página de ocasiões comemorativas, clique em aniversários.

Você também vai gostar de:

  1. Decoração para Mini Wedding — Conheça 5 Flores e Outras Ideias de Decoração
  2. Flores Para Decorar Festa de 15 anos!
  3. 5 Flores do Campo Para Deixar Sua Casa Mais Linda
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas