O Outono Chegou — Inspire-se na Estação Para Decorar Sua Casa!

O Outono Chegou — Inspire-se na Estação Para Decorar Sua Casa!

Depois de muito calor, finalmente, o outono chegou! Saiba mais sobre ele e aproveite para decorar sua casa com as lindas flores da estação!

O outono no Brasil, geralmente, começa no dia 20 de março e vai até 20 de  junho. A alegria do verão dá espaço para o aconchego da próxima estação, uma vez que as temperaturas começam a baixar e o clima fica mais ameno.

É comum observar que as árvores começam a ficar com as folhas amareladas para caírem — processo natural de renovação.  Além disso, as noites ficam mais longas que os dias, sendo uma ótima época para a colheita, pois os cultivos costumam estar desenvolvidos e adequados para o consumo.

Vamos conhecer algumas flores da estação para decorar a sua casa? Confira!

As folhas no outono ficam amarelas para depois caírem.

As folhas no outono ficam amarelas para depois caírem.

O outono e suas lindas flores amarelas

A estação do outono tem todo um charme especial. As espécies de flores com tonalidades de amarelo, marrom e laranja são muito comum nesse período e ficam super bem em qualquer decoração. Entre as mais populares, as gérberas, astromélias e rosas podem lindamente ocupar espaço nos seus cômodos. Que tal aproveitar a entrada do outono e decorar sua casa com uma delas? Selecionamos um arranjo lindo abaixo:

Rosas sofisticadas para os dias frios

O frio tem tudo a ver com a sofisticação das rosas. Então, por que não aplicá-las na decoração da sua casa? Para deixá-la linda, perfumada e um charme só, aposte no arranjo Contagiar de Rosas Champanhe no Vaso. Essas delicadas florzinhas vem dentro de um vaso de vidro e ficam ótimas em centros de mesa ou em mesinhas de canto.

Decore com gérberas e elegância

Todos os cantinhos da sua casa merecem o charme da estação. Imagina que lindo um ambiente com um exuberante vaso de gérberas selecionadas? Apesar de serem da família do girassol e esbanjarem alegria devido a sua grande variedade de tonalidades, o outono tem tudo a ver com a espécie. Olha só que lindo o arranjo de Luxuosas 24 Gérberas Coloridas no Vaso

Está feliz porque o outono está logo aí? Então, aproveite as opções do site da Giuliana Flores para fazer a melhor decoração inspirada na estação! Continue acompanhando o nosso blog para ter mais outras dicas bacanas como as de hoje!

Você também vai gostar de:

  1. Begônias – Uma Bela Flor do Outono
  2. Flores de Outono: Ideias para Decorar
  3. Como Cultivar Roseiras em Casa?
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Brisa de Rosas e lindo.

Matérias relacionadas