Para o Ano Novo Florescer Feliz: Dicas de Flores para Decoração de Réveillon

Para o Ano Novo Florescer Feliz: Dicas de Flores para Decoração de Réveillon

Vai chamar pessoas queridas para comemorar o ano-novo em sua casa? Confira quais são as flores mais indicadas para decoração de Réveillon e deixe o momento ainda mais especial e inesquecível!

Você trabalhou, riu, chorou, tropeçou, levantou, deu a volta por cima e agora está prestes a se despedir de mais um ano de sua vida para entrar em uma nova fase. Uma ocasião tão importante assim não poderia passar em branco e merece muitos brindes ao lado de pessoas queridas. Se você vai convidar todo mundo para passar a virada na sua casa, seja para um pequeno jantar ou mesma festa de arromba, utilizar flores para decorar o ambiente deixa o clima de festa ainda mais especial.

Formato, cor e significado são alguns dos fatores que precisam ser considerados ao escolher as flores para decoração de Réveillon. Confira algumas dicas para criar um efeito harmônico no ambiente.

As mais belas flores para decoração de Réveillon

Entre tantas opções lindas, fica difícil escolher as flores para decoração do Réveillon. O jeito mais prático é optar por um daqueles tradicionalmente recomendados.

Lírios brancos

Como a decoração em geral para a virada tem predominância da tonalidade branca, os lírios da mesma cor são perfeitos para reforçar o efeito clean. Além de lindas, essas flores são símbolos da paz e atraem bons fluídos para a nova fase que se inicia.  Os arranjos ficam ótimos sobre a mesa da ceia, dando mais charme ao local que é um dos destaques da noite. Disponha-nos em vasos pratas ou transparentes para conferir mais elegância a sua festa.

Rosas 

As rosas são sempre bem-vindas em qualquer ocasião, afinal elas enchem a vida de beleza e perfume. Apesar das flores brancas serem as mais tradicionais, você também pode quebrar o clima clean e apostar em outras tonalidades que reforcem os seus pedidos para o próximo ano. As vermelhas pedem paixão, as laranjas, alegria, já as rosas, amor.

Você também pode combinar a tonalidade das rosas com o restante da decoração. Rosas amarelas, por exemplo, são flores para decoração de Réveillon com predominância de dourado e ainda, dizem alguns, que contribuem para o ano novo ser ótimo no campo financeiro.

 

Orquídeas 

As orquídeas também estão entre as flores para decoração de Réveillon. Com um formato exótico, elas são naturalmente ornamentais e ficam bem em qualquer ocasião. As tonalidades mais indicadas são as de tonalidade lilás ou azul, pois combinam perfeitamente com o ambiente clean das festas de final de ano. Dependendo do tamanho do arranjo, pode ser disposto sobre a mesa para agregar mais delicadeza e bom gosto. Atente-se apenas em verificar se o recipiente em que as flores estão plantadas combinam com os outros objetos, tanto em relação ao seu formato quanto a sua cor/estampa.

Gérberas vermelhas 

As gérberas vermelhas são as flores para decoração de Réveillon mais charmosas. Com formato diferenciado e cor viva, elas combinam com ocasiões requintadas como é o caso do momento da virada. Geralmente, compõem arranjos pequenos, perfeitos para dispor sobre a mesa da ceia, dando um toque delicado e especial ao local.

Aposte em outros arranjos perfeitos disponíveis no nosso site para encantar os seus convidados.

E Feliz Ano Novo!

Você também vai gostar de: 

  1. Envie uma linda mensagem neste Ano-novo
  2. Como fazer a decoração de uma mesa de ano-novo

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas