Vasos Criativos Para Suas Plantinhas!

Vasos Criativos Para Suas Plantinhas!

Saia do comum! Confira dicas de objetos encontrados em casa que podem ser usados como lindos vasos criativos para suas plantas e flores!

A jardinagem tem feito cada vez mais pessoas buscarem por inovação na decoração de suas plantinhas. E como a Giuliana Flores adora dar dicas incríveis, nós separamos alguns vasos criativos para suas plantinhas que vão deixar a sua casa ainda mais bonita.

O mais legal de poder inovar na decoração de jardins e cantinhos especiais é que você não precisa gastar muito. Na verdade, você pode reutilizar objetos e fazer deles os seus novos vasos para flores e plantas. Quer ver como?

Decore sua casa com xícaras para as plantas

As xícaras são ótimas porque pelo menos uma temos em casa, não é?! Como existem várias cores, modelos, estampas e estilos dá para variar bastante na decoração da sua casa ou ainda dar um toque de vida e cor ao seu jardim.

Vasos criativos

Créditos da Imagem: Blog Laris

Use latinhas de alumínio para decorar

Sabe as latas de alumínio que jogamos fora depois que o produto acaba? Você pode fazer lindos vasos criativos para suas plantinhas com eles. Você pode pintá-las, enrolar com linhas coloridas, colar papéis coloridos ou decorar da forma que quiser. Uma dica importante é colocar impermeabilizante no pote, para que a água não corroa o material.

Vasos criativos

Créditos de Imagem: Coisas de Maria

Faça vasos criativos com garrafas

Tanto garrafas de vidro quanto as PET podem ser usadas como vasos. No caso das de plástico há uma variedade maior de utilizar o material, porque é bastante maleável. Você pode fazer cortes horizontais ou verticais, reutilizar a parte de cima, colocar areia. Tudo depende de como você quer que a sua decoração fique. Se preferir as de vidro, você pode decorar com linhas, pintar ou só tirar o rótulo mesmo, para deixar o visual rústico.

 

Vasos criativos

Créditos da Imagem: Doce Obra

Gostou das dicas? Então aproveite para fazer a decoração do seu jeito, usando materiais simples e baratos. Confira as lindas opções de flores e plantas em nosso site para montar seus vasos criativos!

Você também vai gostar de:

  1. Decore os Ambientes com Diferentes Tipos de Vasos de Flor
  2. Como Usar Vasos de Vidro Para a Decoração com Flores

 

 

1 Comentário(s)

  1. LEDA MACHADO disse:

    Amei! A criatividade é tudo, me ajudou bastante. Obrigada!

Matérias relacionadas