Flores da Amizade — 4 Dicas de Flores para Presentear seu Amigo!

Flores da Amizade — 4 Dicas de Flores para Presentear seu Amigo!

Presentear amigo deveria ser uma prática mais comum! Honre e comemore os momentos especiais ao lado de seu melhor amigo com uma flor cheia de significado. Descubra as dicas da Giuliana Flores!

Amigos são a família que se escolhe para a vida! Você já deve ter escutado esta frase, pois ela ilustra muito bem o papel das pessoas especiais que você encontra em seu caminho. Afinal, todo mundo precisa de alguém para viver momentos inesquecíveis juntos. Por isso, presentear amigos com flores é uma forma de agradecer por toda compreensão, piadas, e confissões compartilhadas.

Também é uma ótima opção para presentear no Dia da Amizade, comemorado anualmente 30 de julho. Veja as sugestões delicadas e encantadas para surpreender o seu irmão ou irmã do coração!

Presentear amigo com flores — sugestões da Giuliana Flores!

Se você está procurando um mimo especial, já considerou em presentear amigo com flores? Temos diversas opções para você escolher aquela que combina com a amizade de vocês, seja ela de infância, dos tempos de adolescência, faculdade ou amigos de trabalho!

1. Margaridas

As margaridas são popularmente consideradas as flores da amizade, pois carregam significados e virtudes que constroem boas relações entre as pessoas. São elas o afeto, amor, sensilidade, bondade entre outras características de amizades doces e duradouras.

Por isso, essa espécie é uma das principais flores da amizade para aquecer o coração, comemorar conquistas  ou relembrar momentos!

2. Girassóis

Os girassóis são uma ótima escolha para presentear amigo! Essa espécie tem uma beleza inconfundível que chama atenção e traz alegria para todos.

Além disso, carregam o simbolismo de boas vibrações, desejos de sucesso e bem-estar, entusiasmo e lealdade!

3. Astromélias

As astromélias irão surpreender seu amigo pelas pétalas e cores exóticas! São as flores ideais para demonstrar gratidão e reforçar o laço da amizade.

Você pode presentear no Dia da Amizade, para celebrar momentos importantes, marcar o sucesso do seu amigo ou mesmo para pedir perdão.

 

4. Rosas amarelas

As rosas são flores tradicionais com um charme icônico que nunca sai de moda. Na maioria dos casos, é presenteada para demonstrar amor e cumplicidade.

Na versão amarela, elas exalam o verdadeiro poder da amizade duradoura!

 

Já escolheu o mimo perfeito para presentear amigo? Agora é só fazer a compra diretamente na maior loja on-line de flores da América Latina, a Giuliana Flores! Coloque o mimo no carrinho e agende a sua entrega personalizada. Levamos as flores até o seu amigo na data, horário e local que desejar.

Aproveite mais opções de presentes na seção especial de Amizade de nossa loja. Para dicas de presente para todas as ocasiões continue acompanhando o blog da Giuliana Flores.

Você também vai gostar de:

  1. Dia da amizade — 5 Dicas de Flores Para Amiga
  2. Aprenda Como Presentear um Amigo de Forma Criativa
  3. Dicas de Como Presentear seu Melhor Amigo

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas