Conheça a Nova Loja da Giuliana Flores no Park Shopping São Caetano

Conheça a Nova Loja da Giuliana Flores no Park Shopping São Caetano

Venha conhecer de perto a mais nova loja da Giuliana Flores! A unidade do Park Shopping São Caetano tem lindas opções de flores!

No último dia 22/05, a Giuliana Flores inaugurou um quiosque exclusivo da linha luxo no Park Shopping São Caetano. Por lá, os visitantes poderão conferir uma variedade gigantesca das mais belas flores.

Mesmo que seja uma loja física, a facilidade e agilidade de entrega não são diferentes do online. Chegando ao quiosque, você terá uma diversidade incrível de flores a sua disposição. Depois é simples, basta fazer a compra no totem eletrônico do local e escolher o endereço de entrega, que pode ser de qualquer lugar do Brasil.

Giuliana Flores

Giuliana Flores

Rosas Encantadas –  A linha luxo da nova loja Giuliana Flores

Para honrar a linha luxo, nesta loja, a Giuliana Flores disponibiliza apenas as Rosas Encantadas, com mais de 9 variações de cores. Elas, que são naturais, são protegidas, geralmente, em cúpulas e permanecem encantadas por, aproximadamente, três anos. Na coleção, o produto que mais chama atenção, é claro, é a fascinante Rosa Encantada.

Completando a elegância, o quiosque não fica para trás e é produzido de madeira preta e pequenos detalhes dourados, abrilhantando o local e tornando o ambiente perfeito para receber as flores.

Giuliana Flores

Rosas Encantadas Giuliana Flores

Presenteie com Rosas Encantadas

Se estiver passeando no Park Shopping São Caetano não deixe de conferir a nova unidade da Giuliana Flores e aproveite para tornar o dia de alguém importante ainda mais especial. Não vão faltar opções para agradar diversos perfis.

Todas as Rosas Encantadas têm o encanto necessário para transmitir os melhores sentimentos a qualquer pessoa, mas para completar, algumas opções recebem um acompanhamento, eles podem ser de chocolate ou pelúcia.

Se quiser conhecer nossa nova loja, é só ir até o piso São Caetano do Park Shopping São Caetano, na Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP, 09521-080.

Gostou da novidade? Vá conhecer a mais recente inauguração da Giuliana Flores de perto e aproveite para encantar alguém especial!

Você também vai gostar de:

  1. A Giuliana Flores entrega no mesmo dia!
  2. Confira Lindos Presentes de Aniversário Aqui na Giuliana Flores!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas