Encontre os Melhores Presentes para Fãs da Turma da Mônica

Encontre os Melhores Presentes para Fãs da Turma da Mônica

Você é fã da Turma da Mônica ou conhece alguém que é? Nós separamos uma lista com os melhores presentes com essa temática. Confira:

Quem nunca teve vontade de se mudar para o bairro do limoeiro e viver aventuras ao lado de Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Bidu e demais personagens que marcam a infância de crianças a mais de meio século. A turma, que se resumia a Bibu e Franjinha, apareceu pela primeira vez em uma tirinha de jornal publicada em 1959. Maurício de Souza, o pai da revista em quadrinhos mais importante do Brasil, criou os protagonistas no ano seguinte, inspirados nos amigos da sua filha.

O sucesso do título ultrapassou gerações e encanta pessoas de todas as idades, e mesmo quem já não compra mais as revistas, ainda é apaixonado pelos personagens. Por isso, nada melhor que esses incríveis produtos da Band Up para presentear fãs da Turma da Mônica!

Baby Look Turma da Mônica Kids Bidu

Vamos começar nossa lista por essa camiseta com essa fofíssima ilustração do Bidu, o grande mascote da Turma da Mônica. Fabricada em 100% algodão, a qualidade da estampa é garantida por nossa técnica de impressa digital, que deixa o visual ainda mais bonito e bem acabado.

Baby Look Turma da Mônica Toy M

Se você prefere um modelo Baby Look, essa camiseta com estampada da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão em uma versão mais jovem e ainda mais fofinhos é perfeita! Esse modelo também é confeccionado com 100% algodão e estampado em impressão digital, para garantir maior qualidade da ilustração, que não desbotará após a lavagem.

Squeeze Turma da Mônica 50 Anos Modelo 1 Anos 2000

Que tal levar a Mônica para onde for? Criado em homenagem aos 50 anos dessa icônica personagem, esse é um presente ideal para todos os fãs da Turma. Fabricado em alumínio, que garante maior durabilidade do produto, esse squeeze possui uma ilustração maravilhosa, contendo diversas versões da Mônica.

Conta pra gente quando foi que a Turma da Mônica entrou na sua vida. Para encontrar outros presentes temáticos, visite o nosso site.

Você também vai gostar de:

É fã de Victor e Leo? Confira presentes exclusivos da dupla

Tudo para os fãs de Beatles na Giuliana Flores!

Presenteie com os super-heróis da DC!

Procura por presentes para namorados nerds? Nós temos!

1 Comentário(s)

  1. Rosinelia Fernandes Leite Nogueira disse:

    tem camiseta do ceolinha tam GG de bebe ou tam 1

Matérias relacionadas