Faça Lindos Vasos de Flores em Cano PVC

Faça Lindos Vasos de Flores em Cano PVC

Junte o formato rústico dos canos PVC com a delicadeza das flores e você terá lindos vasos de flores em cano PVC para deixar qualquer ambiente arrojado e colorido. Confira algumas ideais para se inspirar!

Já pensou em fazer vasos de flores em cano PVC? Esse material que durante muito tempo só era utilizado dentro de paredes na encanação de imóveis, podem ser reutilizados em criações diferenciadas para decoração de ambientes ou criação de um jardim.

Reutilizar os canos de PVC além de proporcionar um visual completamente inusitado e bonito para o lugar que deseja decorar, ainda contribui para que ele não seja descartado na natureza.

Flores em Cano PVC

Imagem: eHow

Como transformar o cano de PVC em vasos?

Você vai precisar do cano de PVC, flores, serra e outros materiais da sua escolha para finalizar a composição do vaso.

O primeiro passo é utilizar a serra para cortar o cano PVC no tamanho que deseja. Depois, é só escolher como vai querer decorar o seu vaso, pintando ou encapando com ilustrações de jornais, revistas ou outros materiais da sua escolha. Quando estiver pronto, é só colocar as suas flores.

Ideias para criar vasos de flores em cano PVC

Você pode construir vasos grandes de flores plantadas em cano de PVC e juntar os tubos com fitas ou outros materiais. Além de deixar o ambiente despojado, você poderá colocar buquês de rosas inteiros neles.

Flores Plantadas em Cano de PVC

Imagem: Top Inspired

Outra ideia é personalizar os vasos. Para transformá-los em objetos singulares, a dica é encapá-los com fotos de momentos marcantes para você, amigos ou familiares. Eles podem ser usados nas mesas de comemorações ou como presentes com as flores preferidas de quem você ama.

Créditos da Imagem: Decoração e DicasUtilize os tubos com suas dobras, em sua forma mais rústica, para transformá-los em vasos de flores plantadas em cano de PVC incríveis e criativos. Neles, todos os tipos de flores ficam encantadoras, mas para dar um efeito mais dinâmico ao ambiente, invista nas espécies exóticas como as tulipas. Para intensificar o efeito, pinte diversos tipos de tubos com cores diferentes deixando a decoração colorida e arrojada.

Flores em Cano PVC

Imagem: Zap em Casa

E aí, gostou das ideias? No site da Giuliana Flores você pode encontrar lindas opções para montar seus vasos de flores em cano PVC. Confira também como garrafas pet !

Você também pode gostar de:

  1. Vasos criativos para suas plantinhas!
  2. Pneus velhos podem se transformar em vasos de jardim
  3. Dicas para reaproveitar vasos de flores 

 

1 Comentário(s)

  1. LUCIA ALICE PERROUT FIGUEIREDO disse:

    VASOS LINDISSIMOS DE MUITO BOM GOSTO

Matérias relacionadas