Rosas Colombianas — Presenteie com Buquês

Rosas Colombianas — Presenteie com Buquês

Encontre o o buquê de rosas colombianas ideal para presentear uma pessoa querida e demonstrar o quando se importa com ela. Nesse post, reunimos algumas opções belíssimas. Confira!

Nenhuma outra flor consegue representar o amor e a paixão tão bem quanto as rosas. Presentes ideais para demonstrar a intensidade dos seus sentimentos à pessoa amada, ela é uma das flores mais usadas em declarações de amor. Isso é ainda intensificado quando falamos das rosas colombianas, que devido a sua nobreza e elegância são consideradas as rainhas das flores.

Há uma lenda antiga que diz que Marco Antônio sedimentou o caminho até o coração da Cleópatra com pétalas de rosas. Por isso, elas são ideais para a hora da conquista. Quer demonstrar os sentimentos presenteando com buquês dessas rosas? Nós separamos uma lista imperdível.

100 Rosas Colombianas no Vaso

Se as rosas são a materialização do amor, aquelas que têm a cor vermelha intensificam esse sentimento a um outro nível. E esse magnífico arranjo possui 100 belíssimas rosas colombianas vermelhas, e tudo dentro de um vaso incrível. Com o bilhete certo, esse é um presente infalível para conquistar o coração de alguém.

Surpresa de Rosas Vermelhas Colombianas

Se procura por um presente singelo, mas que seja elegante e luxuoso, esse é o mimo perfeito para encantar a pessoa desejada. Todo o requinte pode ser percebido facilmente em cada detalhe, desde a cor que representa a paixão, até o sofisticado vaso e o detalhe da fita de cetim que adorna o conjunto.

Surpresa de Colombianas, Pelúcia e Chocolate

Se você quer um presente mais especial e, além de agradar com rosas colombianas, também apostar em mimos para tornar a data inesquecível, essa opção que acompanha uma pelúcia e uma caixa de chocolates é ideal. Não tem como não surpreender e encantar!

Qual desses buquês de rosas colombianas você gostou mais? Visite o site da Giuliana Flores e encontre a flor ideal para dar a quem gosta.

Você também vai gostar de:

  1. Presenteie com Rosas Amarelas e Deixe o Dia de Quem Ama Mais Feliz
  2. Mês do Leitor – Curiosidades Sobre as Rosas Azuis
  3. Saiba quais São os Tipos de Rosas e Escolha a Que Mais Combina com Quem Você quer Homenagear!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas