Decoração com Flores — Dicas Para uma Casa Tranquila e Linda

Decoração com Flores — Dicas Para uma Casa Tranquila e Linda

Faça uma linda decoração com flores para seu lar! Passamos dicas incríveis e simples para você tornar cada cômodo mais belo e muito especial. Confira!

Quer enfeitar a sua casa com lindas gérberas, rosas, margaridas, tulipas ou outras espécies encantadoras? Confira nossas ficas fáceis de como criar uma decoração com flores bonita e original para a sua casa.

Por que investir em uma decoração com flores

A decoração com flores pode trazer tranquilidade para dentro do seu lar. Estas plantas possuem perfumes agradáveis que dissiparão o estresse para longe dos ambientes e ainda deixam um sorriso no rosto de todos que apreciam a beleza das flores.

Se você é apaixonado por plantas e deseja uma decoração com flores criativa e que traga calma, confira as dicas abaixo:

Decore com lavanda

A lavanda é uma das flores mais ricas em propriedades calmantes da natureza. Ela deixa uma sensação de leveza e bem estar com seu perfume leve. O óleo essencial de lavanda é utilizado na indústria da beleza e também em tratamentos homeopáticos. Além de ser o principal ingrediente das receitas de aromaterapia.

Ter um vasinho de lavanda ao lado da cama ou na sala é uma ótima forma de apreciar momentos de relaxamento e liberar as energias de um dia cansativo de trabalho.

Girassóis para sorrir

Girassóis são encantadores, eles giram à procura dos raios de sol e são perfeitos para uma decoração com flores alegre e divertida. Afinal, basta colocar um vaso de girassóis próximo a janela ou em lugares ensolarados e se encantar com a naturalidade desta flor.

Suculentas para pessoas atarefadas

As suculentas se encaixam na decoração com flores especialmente para aquelas pessoas que não possuem muito tempo para cuidar das plantas.

Além disso, são muito duráveis e possuem um grande apelo estético. Suas folhas formam estruturas semelhantes a flores e deixam tudo ainda mais encantador.

Você pode colocá-las em lugares como quarto, cozinha e até mesmo banheiros, possuem adoram meia sombra.

Rosa encantada na decoração com flores

Quer uma decoração com flores que durará anos intacta? Aposte na linda rosa encantada, além de original, esta flor é encantada com técnicas químicas exclusivas para durar até dois anos. Ainda vem em uma linda redoma de vidro.

Gostou das nossas sugestões de decoração com flores? Confira mais no blog da Giuliana Flores!

Você também pode gostar de :

  1. 4 Filmes Sobre Flores Para Quem Ama Jardins
  2. Conheça Holambra, a Cidade das Flores em São Paulo
  3. Como Preservar e Decorar a sua Casa com Buquê de Flores
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    lindumm

Matérias relacionadas