Veja os Signos que Combinam em um Relacionamento Romântico

Veja os Signos que Combinam em um Relacionamento Romântico

Descubra os signos que combinam em uma relação e confira o que a astrologia reserva para o seu coração!

Para os apaixonados em astrologia, os signos podem representar características importantes da personalidade do casal. Se você está buscando explicações, confira aqui os signos que combinam em um relacionamento.

Signos que combinam e seus elementos

Cada signo se conecta com um elemento da natureza, seja ar, terra, fogo ou água. Essas divisões, ajudam a entender como essas personalidades interagem. Agora que você já entende a ligação e oposição natural astrológica, vamos conferir quais os signos que combinam com o seu?

 Áries

Conhecido pela impulsividade e determinação, arianos exalam confiança. Por esse motivo, chamam a atenção de Leão, Touro e Sagitário.  Não gostam de dramas intensos, por esse motivo são incompatíveis com Câncer.

Touro

Teimosos e fiéis, assim são os taurinos. Gostam de estabilidade, sossego e conforto, por isso se relacionam bem com Câncer, Virgem e Peixes. Entretanto inconstâncias os afastam rapidamente, por isso são opostos a Gêmeos nos relacionamentos.

Gêmeos

Opiniões sempre divergentes, tendem a trocar de caminhos rapidamente. Por isso, precisam de signos que forneçam segurança, como Leão, Áries e Escorpião. Contudo, não se relacionam tão bem com Câncer, pela insegurança que demonstram.

Câncer

Cancerianos são puramente emoções. Intensos e sensíveis, magoam-se facilmente, porém se entregam sem medo ao amor. Por isso, precisam de signos que mergulhem nas águas profundas junto com eles, como Touro, Peixes e Escorpião.Porém não combinam tanto com Leão, de tendências mais individuais.

Leão

Leoninos chamam a atenção e gostam disto. Eles são entusiasmados e naturalmente sociais, precisam de pessoas que elevem sua autoestima, combinam com Áries, Sagitário e Libra, mas não muito com Virgem.

Virgem

Metódicos e centrados, virginianos gostam de segurança, introspecção e naturalidade. Combinam facilmente com Touro, Capricórnio e Câncer. Apresentam dificuldades com a abertura de Gêmeos.

Libra

Amorosos e justos, porém indecisos. São extremamente tolerantes e por isso conseguem lidar bem com Gêmeos, Sagitário e Áries. A empatia e positivismo natural de libra não combina com Virgem e sua visão áspera da vida.

Escorpião

Intensos até o último fio de cabelo. Para escorpião o amor é tudo ou nada. É ódio ou paixão. Apesar da aparente confiança, precisam de segurança e entrega recíproca. São bem compreendidos por Câncer, Capricórnio e Peixes. Entretanto geram atrito com Áries, já que ambos precisam estar no comando sempre.

Sagitário

Independentes, sagitarianos possuem o espírito livre e combinam com Leão, Aquário e Gêmeos. A sensação de monotonia e dependência emocional os afastam de Câncer.

Capricórnio

Teimosos, introspectivos e realistas. Eles se tornam amorosos e fiéis com segurança na relação. Combinam com Virgem, Touro e Câncer. Incompatíveis com Áries.

Aquário

Charme e conquista são as ferramentas de aquário, que gostam de independência. Combinam com Gêmeos, Sagitário, Áries. Porém, não com Touro.

Peixes

Amorosos e sonhadores, porém dramáticos. Piscianos gostam de viver um romance de filme, junto com Câncer, Virgem ou Touro. As inconstâncias de Gêmeos podem ser um problema.

Gostou? Continue acompanhando nossos artigos no blog da Giuliana Flores e confira a coleção zodíaco!

 

Você também pode gostar de :

  1. Conheça as Flores de Cada Signo
  2. Saiba como Presentear as Pessoas que são do Signo de Osíris
  3. Saiba Mais sobre o Horóscopo Egípcio Háthor
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas