Conheça a Nova Coleção de Rosa Encantada da Giuliana Flores

Conheça a Nova Coleção de Rosa Encantada da Giuliana Flores

Conheça a nova coleção da Rosa Encantada! Ela vem dentro de uma embalagem diferenciada, tem uma beleza encantadora e uma durabilidade surpreendente. Veja!

Quando o assunto são flores, tem algo que a maioria das pessoas desejam: conseguir prolongar a duração e a beleza delas. Pensando nisso, nós, da Giuliana Flores, criamos a Rosa Encantada, que tem uma durabilidade muito maior do que a das outras rosas e que acaba de ganhar uma nova coleção. Veja!

Características da Rosa Encantada

A Rosa Encantada é diferente de todas as flores que você já viu. Além de possuir a beleza e a delicadeza das rosas comuns, ela tem características que a tornam verdadeiramente única.

Durabilidade

Ao passo que uma rosa comum dura de cinco a sete dias depois de cortada, a Rosa Encantada, quando bem cuidada, consegue sobreviver por até três anos, atendendo o desejo de todos que adoram flores.

Beleza

Durante todo o seu tempo de vida, a Rosa Encantada se mantém impecável, apresentando toda a beleza, o charme e a delicadeza que a natureza proporcionou à essa espécie de flor. Com isso, ela é, de fato, um presente especial, desenvolvido para embelezar e encantar.

Cores

A cor é outra grande característica da nossa Rosa Encantada, o que a faz ser diferente e perfeita para diversos gostos.

Você pode encontrá-la nos tons mais clássicos, como a Rosê Encantada Vermelha, que tem suas versões na cor branca, rosa, lilás, laranja e amarela, mas também em combinações incríveis, tais como:

Rosê Encantada Candy Color, que tem pétalas em azul claro, azul escuro, rosa claro e nude, tudo em uma única flor;
Rosê Encantado Blue Moon, que mescla pétalas na cor azul royal e branca;
Rosê Encantado Moon Red, que usa a clássica combinação entre branco e vermelho.

Além das rosas mistas, a Rosa Encantada ainda pode ser encontrada em tons de azul, roxo, verde claro, verde escuro e marrom, que é perfeita para uma decoração mais clean.

Detalhes da nova coleção

A nova coleção da Rosa Encantada traz a flor dentro de uma caixa especial, de acetato resistente, que contém um laço preto de pura elegância, combinando e ressaltando toda a beleza dessa flor.

Com isso, a rosa ganha um formato diferenciado, que é ideal tanto para a decoração de ambientes, quanto para dar de presente para aquela pessoa especial, merecedora de um mimo único e encantador.

Gostou da nova coleção da Rosa Encantada? Para ver mais detalhes, acesse a loja virtual da Giuliana Flores e escolha e cor que mais te agrada. Lá você também vai encontrar a Rosa Encantada e o Globo de Rosa. Confira!

Você também vai gostar de:

1. Conheça o Charme da Rosa Encantada da Giuliana Flores
2. Saiba Como Conservar Rosas Por Mais Tempo
3. O Segredo por trás das Rosas de Arco-Íris – Saiba mais sobre essas Flores Multicoloridas

1 Comentário(s)

  1. ana paula disse:

    Nossa que rosas lindas, perfeitas para presentes.

Matérias relacionadas