Coleção Marcos & Bellutti para Giuliana Flores – Saiba como ser um Romântico Anônimo

Coleção Marcos & Bellutti para Giuliana Flores – Saiba como ser um Romântico Anônimo

Conheça a coleção Marcos & Bellutti, criada com todo carinho para assumir o lado romântico anônimo que existe de você e emocionar o amor da sua vida!

Muitos pensam que ser romântico exige atitudes extravagantes como fazer uma serenata, parar uma partida de futebol para declarar o amor ou até mesmo encarar um voo de helicóptero para lançar uma chuva de pétalas de rosas. Apesar dessas grandes produções serem realmente muito emocionantes, não são as únicas. Surpresas românticas mais simples fazem grande diferença, desde que sejam delicadas e que demonstrem seus sentimentos mais sinceros. Se o homenageado realmente o amar, saberá valorizar qualquer esforço que você fizer.

A nova música de Marcos & Bellutti, Romântico Anônimo, trata exatamente desse assunto. Ela descreve diversas atitudes singelas de um homem apaixonado que quase não são percebidas por sua amada, como oferecer a ela um sanduíche amassado no recreio da escola, dar um guarda-chuva durante a tempestade e mandar flores com um cartão, mas que não deixam de ser especiais. No clipe da canção, a dupla aparece fazendo diversas surpresas para suas esposas. Antes de dar o play para curtir, recomendamos providenciar lenços porque será difícil conter as lágrimas!

Como você deve ter percebido, não é difícil ser um romântico anônimo. O essencial é não ter medo de expor seus sentimentos sempre que achar necessário. E para deixar a surpresa ainda mais especial, não podem faltar flores! Por isso, apresentamos a coleção Marcos & Bellutti com muitos arranjos acompanhados de outros mimos encantadores para você presentear e encantar o amor de sua vida em qualquer ocasião.

Coleção Marcos & Bellutti: desperte o romântico anônimo que existe em você!

Leve flores e um café da manhã delicioso na cama para o dia do seu amor começar surpreendente e feliz. Esta cesta da coleção Marcos & Bellutti traz um maço de maravilhosas gérberas vermelhas e muitos produtos deliciosos para deixar esse momento muito mais saboroso e especial.

Que tal deixar um lindo e delicado botão de rosa vermelho no local onde o seu amor costuma ir sempre? Quando perceber a surpresa, difícil será conter as lágrimas!

Enviar flores para o trabalho do seu amor também é uma atitude típica de um romântico anônimo. As espécies plantadas são as mais indicadas, pois possibilita ao homenageado utilizá-las para decorar o escritório. Estas orquídeas brancas da coleção Marcos e Bellutti são excelentes opções para isso, porque representam o amor puro e eterno. Para complementar, não se esqueça de um cartão dizendo o quanto o ama!

Confira outros presentes da coleção no nosso site!

Você também vai gostar de: 

  1. Flores, chocolates e bebidas: conheça os kits ultra-românticos da Giuliana Flores
  2. Prepare um jantar a dois digno dos filmes mais românticos!
  3. Vinhos e flores: presenteie com o que há de mais romântico

 

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas