Dicas Para Presentear Com Suculentas

Dicas Para Presentear Com Suculentas

Quer surpreender alguém especial e não sabe como? Confira as nossas dicas para presentear com suculentas! Uma opção unissex, atual e diferente de demonstrar afeto a quem você gosta! Além de ótimos presentes, as suculentas são excelentes opções de decoração. Confira!

Bonitas e fáceis de cuidar, as suculentas conquistaram o gosto popular e não há quem não goste das belas. Ótimas para decorações, as suculentas são também excelentes opções para presentear alguém especial. Com diversos tamanhos e cores, elas podem ser cultivadas em ambientes internos ou externos. No post de hoje, trouxemos algumas dicas para presentear com suculentas. Confira a seguir!

Jardim dos Cactos & Xícara Pink

Essa é uma opção bem delicada e feminina. O presente é composto por um lindo cacto plantado em um vasinho em formato de xícara cor de rosa. É ideal para mulheres que apreciam as pequenas coisas da vida. Ele pode ser disposto na mesinha do escritório ou até mesmo na mesa da sala. Para dar um toque especial, escreva um bilhete e coloque-o junto do presente.

Aquário de Suculentas

Muito usado em decorações, o aquário é composto por três diferentes espécies de suculentas. Fácil de cuidar – pode ser regado uma vez por semana –, ele é ideal para presentear mulheres ou homens que não possuem tempo para dedicar às plantas e flores ou não dispõem de uma área verde para cultivar um jardim. Além disso, o aquário de vidro combina perfeitamente com todos os tipos de decoração, por isso é um presente perfeito. Essa é uma bela forma de demonstrar carinho a alguém especial para você.

Símbolo da Força

Com um ar rústico, o lindo cachepot recebe um exótico conjunto de cactos com um delicado passarinho decorativo. É perfeito para presentar amigos ou entes queridos, além de ser uma belíssima opção de decoração. Outra opção é o nosso Poço da Sorte, que também é delicado e ao mesmo tempo transmite boas energias e positividade, sendo perfeito para simbolizar a amizade!

Surpreenda ao presentear com suculentas

Conhecendo um pouco da personalidade da pessoa, é possível escolher o presente perfeito. Ao presentear com suculentas, você oferece algo vivo, belo e inesquecível. Além disso, as suculentas, por serem fáceis de cuidar, demonstram que você escolheu o presente de acordo com o dia a dia da pessoa. Fuja dos presentes tradicionais e invista nas suculentas, belíssimas opções para a decoração. Incremente com uma bela mensagem no bilhete e torne o dia de alguém ainda mais especial!

Agora que você já sabe o diferencial de presentear com suculentas, acesse o nosso site e veja outras espécies de flores plantadas no vaso! São opções belíssimas de presentes e decoração!

Você também vai gostar de:

  1. Confira Dicas para Montar seu Terrário de Cactos e Suculentas
  2. Aloe Vera: Saiba Mais Sobre Essa Planta
  3. Plantas para Ambientes Fechados: Conheça-as
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas