Guia das Bodas de Namoro

Guia das Bodas de Namoro

Você sabia que dá para comemorar cada aniversário de namoro de maneira especial? Confira o Guia de Bodas de Namoro e conheça os presentes ideais para o momento!

Você sabia que existem as bodas de namoro? Elas são comemoradas desde o primeiro dia de namoro do casal e são estendidas por anos para que os pombinhos sempre tenham um motivo para celebrar.

Para que você e seu namorado ou namorada conheçam a definição de cada data e se programem para presentearem um ao outro de maneira delicada, nós separamos o guia das bodas de namoro para você conhecer. Confira!

Comemoração das bodas de namoro mês a mês

Mês a mês, você e seu amor podem celebrar essa união que vai crescendo aos poucos. Como ainda não se conhecem bem, a dica para presentear é apostar em lembranças simples, porém que sejam significativas e representem seu sentimento. Por isso, indicamos as flores. Elas sempre são lindas, agradam a todos os estilos e são surpreendentes. Aposte em arranjos simples ou até mesmo em uma única flor.

Do 1° ao 11° mês as bodas são, respectivamente: bodas de beijinhos, bodas de sorvete, bodas de algodão-doce, bodas de pipoca, bodas de chocolate, bodas de sonhos, bodas de purpurina, bodas de pompom, bodas de pirulitos, bodas de pintinhos e bodas de chicletes.

Celebrando um ano da união

Nas bodas de namoro de um ano, vocês comemoram as bodas de milagre. Nesse tempo, você puderam conhecer melhor um ao outro, entender o jeito, saber sobre as preferências, estilos e tantas outras características. Com esses doze meses de parceria, o presente já pode ser focado em algo que tenha mais a ver com seu amor. Doces, ursinhos, retrato de fotos, o que vai agradar?

Festeje as bodas de namoro a cada ano

Depois que já passaram do primeiro ano de namoro, não há quem conheça um ao outro melhor do que vocês mesmos. Por isso, as bodas de namoro a cada ano não podem ser deixadas de lado. Afinal, essa união deve ser sempre cultivada com amor e carinho. Já que vocês se conhecem tão bem, é hora de surpreender e dar um presente que vá além do do esperado.

Do 2° ao 15° ano as bodas são, respectivamente: bodas de dedo-de-moça, bodas de cristal, bodas de quartzo azul, bodas de paixão, bodas de rosas, bodas de tulipas, bodas de flor de jade, bodas de orquídeas, bodas de milagre, bodas de romance, bodas de estrela do mar, bodas de sereia, bodas de doce de leite e bodas de amor eterno.

Viu só? Você não tem motivo para deixar de comemorar cada momento da sua união e ainda demonstrar o seu amor de forma especial. Continue acompanhando o nosso blog e confira em nosso site mais opções belíssimas de presentes de bodas de namoro!

Você também vai gostar de:

  1. Encontre o Presente Perfeito Para Pedido de Namoro
  2. Aniversário de Namoro? Presenteie com Lindos Kits!
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas