Rosa Encantada e Giuliana Flores – Comemore o Primeiro Ano Dessa Parceria!

Rosa Encantada e Giuliana Flores – Comemore o Primeiro Ano Dessa Parceria!

A rosa encantada é linda, sofisticada e pode fazer parte da decoração de ambientes por até três anos. Comemore um ano dessa parceria conosco e conheça algumas opções!

Há um ano começamos a tornar as ocasiões de namorados, esposos e amigos ainda mais especiais. A rosa encantada passava a integrar nossos presentes e rapidamente se tornou um dos produtos mais amados em nosso site. As razões são visíveis, ela é diferente de qualquer outro mimo e ainda tem uma durabilidade excepcional.

Uma linda rosa selecionada é importada da Colômbia e passa por um processo para que, além de presentear, faça parte da decoração de ambientes por até dois anos. Envolvida em uma cúpula de vidro, não há quem não se encante pelas belezas dessa flor.

Se você também é apaixonado pela rosa encantada, comemore conosco esse primeiro ano de parceria. Confira alguns dos modelos mais amados e com características para agradar qualquer presentado!

Jardim das Rosas Encantadas

As tradicionais rosas vermelhas são perfeitas para quem quer ser certeiro e apostar no presente ideal. O Jardim das Rosas Encantadas é composto por duas flores e algumas de suas pétalas caídas na cúpula, o que a deixa ainda mais charmosa. O presente é um dos melhores para aderir à decoração, isso porque tem 42cm de altura.

Rosa Encantada Candy Color

Quer fugir do óbvio e investir em uma rosa encantada moderna e igualmente linda? A Candy Color é delicada e inovadora ao mesmo tempo. Ela é mesclada com cores claras e supermarcantes. Para presentes entre namorados ou para jovens e adolescentes é uma ótima opção!

Jardim das Rosas Vermelhas Gift

As rosas na cúpula já são presentes diferenciados, luxuosos e lindos por si só. Porém, se você quiser completá-lo com outros mimos para agradar alguém especial, o Jardim das Rosas Vermelhas Gift é uma ótimo ideia. Com a adição de chocolates, um ursinho de pelúcia e uma joia, esse presente vai entrar para a história!

Gostou das opções? A melhor parte desse um ano de parceria é que no site da Giuliana Flores temos uma página especial para a rosa encantada e, por lá, você pode encontrar esses e outros modelos para escolher aquele que tem tudo a ver com aquela pessoa especial!

Você também vai gostar de:

  1. Saiba Porque Presentear Com Rosas
  2. Saiba Como Cultivar Rosas em Apartamento
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas