Coleção de Flores da Sabrina Sato

Coleção de Flores da Sabrina Sato

Conheça a coleção de flores da Sabrina Sato na Giuliana Flores, com arranjos selecionados especialmente pela apresentadora para diversas ocasiões especiais e que ainda contam com tags exclusivas autografadas por ela!

Já imaginou receber flores escolhidas especialmente pela lindíssima Sabrina Sato? Agora isso é possível! A apresentadora selecionou 12 arranjos da Giuliana Flores para fazerem parte da coleção de flores da Sabrina Sato. No catálogo, tem mimos diferenciados para todos os gostos e alguns ainda acompanham produtos da YES Cosmetics, que fazem parte da linha de maquiagens que também são assinados pela diva.

Sabrina Sato, que já se comentou adorar receber flores, separou os arranjos pensando nas mais diversas ocasiões, desde aqueles especiais para o Dia dos Namorados, como para levar à maternidade. Assim como a personalidade alegre e dinâmica da artista, as flores escolhidas refletem essas características. Por isso, o catálogo está repleto de buquês mistos e cores alegres. Todos vêm com tags autografadas pela apresentadora. Se você é fã ou conhece alguém especial que adora a Sá, simplesmente vai adorar essa coleção! Vamos conhecer alguns itens dela?

Coleção de Flores da Sabrina Sato: Flores e make 

O destaque para a coleção Sabrina Sato na Giuliana Flores fica realmente por conta da parceria belas flores e produtos oficiais da apresentadora YES Comestics. Um exemplo, é este lindo vaso com astromélias coloridas que acompanha maravilhosos batons canetas em oito cores e o desejadíssimo creme Meia de Seda. Trata-se de uma base com micropartículas de reflexos dourados que proporcionam um efeito bronzeado à pele, além de deixá-la suave e brilhante. Presente completo para surpreender aquela pessoa que adora ficar bonita em qualquer momento do dia.

 

Coleção de Flores da Sabrina Sato: Flores para cada momento 

Na coleção de flores da Sabrina Sato, você encontra flores para praticamente todas as ocasiões. Por serem presentes especiais e bem versáteis, elas caem bem desde datas comemorativas a momentos marcantes. Tem mimo especial para presentear seu amor, seus familiares e um dedicado especificamente para aniversariantes. As margaridinhas abaixo em um vasinho com estampa de ovelhinha é a opção ideal para das as boas-vindas a uma recém-nascida!

Gostou? Confira todos os arranjos da coleção Sabrina Sato na Giuliana Flores no nosso site e arrase no presente, seja qual fora a ocasião!

Você também vai gostar de: 

  1. Coleção Marcos e Bellutti para Giuliana Flores -Saiba como ser um Romântico Anônimo
  2. Rosas e Chris Flores – Uma Coleção Apaixonante

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas