Significado das Cores para o Ano novo

Significado das Cores para o Ano novo

Você sabe qual o significado das cores usadas na virada do ano? Confira a resposta no nosso site e saiba como potencializar os seus desejos para 2016.

A contagem regressiva para a chegada do novo ano é o momento mais esperado por todos nós. Com ele, renovam-se os nossos votos e pedidos. Porém, mais do que mentalizar, algumas cores podem ser usadas para representar e potencializar nossos desejos. Além das roupas, flores e itens da decoração podem ser usados para fortificar os pedidos! Mas para isso, você precisa entender o significado das cores para o ano novo.

Conheça o significado das cores para o ano novo

Vermelho

Essa é a tradicional cor da paixão, por isso, se você quer ter um novo amor no próximo ano, melhor abusar dessa tonalidade. O vermelho pode aparecer em detalhes, como flores na decoração, maquiagem ou mesmo roupa íntima.

Amarelo

Dinheirinho extra sempre é bom, não é mesmo? Para atrair riqueza e sucesso financeiro no próximo ano, a receita é certeira: abuse do amarelo! Mesmo que você não acredite muito no misticismo por trás desse costume, no mínimo atrairá muita alegria e energia positiva. É que essa tonalidade transmite muita energia positiva e felicidade!

Verde

Representa o equilíbrio e a esperança. Ideal para entrar no novo ano com muita fé de que tudo vai melhorar, mesmo quando estiver difícil enxergar essa possibilidade. Para se contagiar com esses sentimentos prósperos, adicione itens nessa tonalidade à decoração e às vestimentas.

Azul

Você deseja ser mais tranquilo e paciente no próximo ano? Usar azul na virada é ideal para já entrar no próximo ano bastante tranquilo! Dizem que a cor também atrai saúde, o que nunca é demais!

Rosa

Essa é a cor mais romântica! Além de ser a favorita daqueles que querem viver um romance digno de cinema, também pode ser útil para quem deseja mais equilíbrio no relacionamento atual. Além das vestimentas, também vale apostar numa decoração de réveillon nessa tonalidade, na qual não podem faltar as flores!

Branco

Entre significado das cores para o ano novo, o do branco é o conhecido mundialmente. Representa a confraternização universal (comemorada no dia primeiro de cada ano) e a paz, um dos pedidos mais importantes para a nossa sociedade. Para entrar no clima do réveillon, essa tonalidade não pode faltar pelo menos na decoração!

Agora que você já sabe o significado das cores para o ano novo, já sabe qual a cor que representa seu maior desejo? Visite o nosso site, confira lindos arranjos e deixe sua decoração de réveillon em sintonia com o que você espera do próximo ano!

Você também vai gostar de:

  1. Envie uma Linda Mensagem Neste Ano Novo
  2. Enfeite sua casa com flores brancas para o reveillon!
  3. Como Fazer a Decoração de uma Mesa de Ano-Novo
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas