Presenteie Com Mahogany E Flores

Presenteie Com Mahogany E Flores

Conheça alguns lindos kits que combinam os cosméticos deliciosos da Mahogany e belos arranjos de flores da Giuliana Flores para você presentear e encantar a pessoa mais importante de sua vida com muito bom gosto.

Produtos de cuidados especiais que proporcionem excelente resultados e ainda deixem a pele deliciosamente perfumada são sempre ótimas opções de presentes, independente da situação. Mais do que somente uma lembrança, eles oferecem uma experiência que certamente será inesquecível. E como tudo o que é bom pode melhorar, junte-se flores a esses cosméticos para resultar em um mimo especial e exclusivo, como os  Kits compostos pela combinação perfeita entre itens da Mahogany e belos arranjos da Giuliana Flores.

Você já conhece a Mahogany?

A pergunta pode parecer um pouco estranha, já que é difícil dar uma volta nos melhores shoppings do país sem se deparar com o belo design dos produtos ou ser atraído pelos aromas exalados nas lojas que oferecem Mahogany. O nome da empresa bem como sua filosofia foram inspirados nas características marcantes de uma árvore nobre de mesmo nome encontrada na região amazônica, cuja madeira avermelhada e resistente é utilizada na fabricação de produtos de alta qualidade e sofisticação.

Essas particularidades são refletidas nos cosméticos premium, desenvolvidos de acordo com as tendências atuais e conceitos internacionais por meio de matéria-prima dos principais fornecedores do setor e testados em laboratórios certificados internacionalmente. Por tudo isso, os produtos ficaram conhecidos pelo seu alto padrão e qualidade, sendo os melhores em custo-benefício no mercado brasileiro.

Mahogany e Giuliana Flores 

Como você pode perceber, os produtos Mahogany exalam muita sofisticação e bom gosto, da mesma forma que as flores. Pensando nisso, eles foram unidos em belos kits disponíveis para oferecer somente àquelas pessoas especiais de sua vida. Vamos conferir o que cada um deles tem de especial?

Mix de Flores & Kit Mahogany Lavanda e Algodão

Que tal proporcionar um toque de muito carinho à flor da pele? Oferecendo este kit, você vai conseguir isso e muito mais! Composto por um hidratante corporal, um sabonete líquido e um hidratante para as mãos, confere nutrição para todo o corpo. O aroma é uma sensação extraordinária à parte: o toque de lavanda e algodão, além de delicioso, ainda é muito relaxante. Como sua fórmula possui textura finíssima, não é gordurosa e apresenta rápida absorção, é indicada para todas as pessoas que querem uma pele mais suave e macia. Um lindo buquê de flores mistas nobres no tom lilás completa com muito charme o presente.

Mix de Flores & Kit Mahogany Lavanda e Algodão

Mix de Flores & Kit Mahogany Lavanda e Algodão

Mix de Flores & Kit Mahogany Wild Cat

Assim como os frascos dos melhores perfumes são pensados para o produto encantar todos os sentidos, os cosméticos da Mahogany seguem essa mesma tendência, como pode ser verificado neste kit.  Ofereça-o se requinte e bom gosto fazem parte da vida da pessoa que você quer homenagear. Sofisticadas, as embalagens dos hidratantes para o corpo e mãos e do sabonete líquido levam estampas de animal print e são acompanhadas por um nobre buquê de flores mistas no tom vermelho. Os produtos, além de exalar um inebriante aroma pela combinação de óleo de amêndoas doce, pró-vitamina B6, extratos de baunilha e amor perfeito, conferem nutrição, hidratação, suavidade e maciez à pele.

Mix de Flores & Kit Mahogany Wild Cat

Mix de Flores & Kit Mahogany Wild Cat

Rosas Brancas & Kit Mahogany For Men

Homens não só podem ganhar flores como também devem usufruir de todos os benefícios dos mais eficazes cosméticos. Por isso, já existem produtos específicos para eles, como este kit. Composto por um sabonete líquido e uma loção pós-barba desenvolvida para cuidar da pele deles, combina a propriedade restauradora do extrato de álamo e carvalho, a ação cicatrizante da alantoína e a nutrição dos oligoelementos, aminoácidos e pró-vitamina B5. Ótimo presente para o homem de sua vida, não? Para surpreendê-lo ainda mais, o item final: lindas rosas colombianas brancas!

Rosas Brancas & Kit Mahogany For Men

Rosas Brancas & Kit Mahogany For Men

Você também vai gostar de: 

  1. Esfoliantes: sensação de renovação à flor da pele!
  2. Flores como presentes: saiba como presentear com flores
  3. Saiba mais sobre a história do perfume e as flores
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas